Sobre nós

Encontra-se no site de informações proremedios.pt. Aqui encontrará análises de medicamentos e suplementos nutricionais populares, conselhos sobre como comprá-los com segurança e informações sobre farmácias on-line legais.

A Internet está cheia de vendedores e anunciantes sem escrúpulos. Não pode confiar em fontes de informação aleatórias quando se trata da sua saúde. Este site foi criado para combater a desinformação e a fraude. A equipa do proremedios.pt é composta por advogados, especialistas na área da saúde e especialistas web. O esforço destas pessoas visa disponibilizar-lhe informação fiável e atualizada sobre o mercado português de suplementos farmacêuticos e nutricionais.

Este site fornece apenas serviços informativos. Não vendemos medicamentos e equipamentos. As informações contidas neste site não devem ser interpretadas como diretrizes de tratamento, protocolos médicos ou prescrições. Publicamos informações básicas sobre medicamentos e suplementos nutricionais. Isso permite que avalie anúncios, rumores e mitos de uma forma crítica.

Não fazemos anúncios a medicamentos. Apresentamos informações sobre fornecedores verificados que realizam atividades comerciais legítimas. Se tivermos conhecimento de uma farmácia on-line licenciada confiável, iremos informá-lo para que possa comprar o artigo que deseja com segurança e conveniência. O nosso site nunca irá conter informação sobre vendedores sobre os quais não tenhamos a certeza e que não tenham recebido autorização para negociar de acordo com a legislação portuguesa e da UE.

O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Não tem nenhuma obrigação para com a administração do site ou terceiros. Não precisa de fornecer informações sobre si, preencher formulários ou registar-se. Leia mais acerca disto na secção “Política de Privacidade”.

No proremedios.pt pode encontrar recomendações sobre a seleção de suplementos dietéticos que não sejam medicamentos. Tais recomendações são baseadas num trabalho analítico sério. Se tivermos a menor dúvida sobre a segurança e eficácia de um suplemento alimentar, informamos os nossos leitores sobre isso. E observe que, apesar do facto de os suplementos serem vendidos sem receita, eles podem apresentar efeitos colaterais.

Se alguma revisão parecer incompleta para si ou se quiser fazer uma questão, escreva-nos imediatamente por e-mail. A nossa tarefa é ajudá-lo a navegar no mercado farmacêutico, por isso teremos o maior prazer em esclarecer as suas dúvidas. Contudo, não oferecemos consultas médicas. Consulte sempre o seu médico.