Não sabe onde comprar Priligy (dapoxetina) de uma forma rápida e conveniente em Portugal? Saiba que é possível comprar esta medicação através de uma farmácia online certificada. 

Priligy é um medicamento utilizado para tratar o problema de ejaculação precoce, sendo recomendado apenas para homens entre os 18 e os 64 anos. A substância ativa é a dapoxetina, um inibidor seletivo da recaptação de serotonina (ISRS), e pode ser comprado em embalagens com comprimidos de 30 mg ou 60 mg. A toma deste fármaco amplia o tempo que leva até à ejaculação, aumentando a duração da relação sexual. Adicionalmente, tem efeitos benéficos a nível psicológico do utente ao diminuir a preocupação associada com a patologia.  A eficácia de Priligy foi avaliada em cinco ensaios clínicos, que obtiveram resultados positivos depois de 12 semanas de terapêutica    

Como comprar esta medicação em farmácia online?

Em Portugal, pode comprar estes comprimidos facilmente. Sem necessidade de prescrição médica, sem necessidade de sair de casa e sem se incomodar.

Pode obter a receita médica, necessária à dispensa de Priligy, através do serviço médico online prestado pela farmácia online. 

priligy sin receta

Como utilizar o Serviço Médico Online?

1º passo: Selecionar a medicação que pretende comprar e a dosagem que precisa, 30 mg ou 60 mg.

2º passo: Dá-se início a uma consulta médica, na qual terá que preencher um questionário de saúde confidencial. Um dos médicos do serviço irá analisar o seu questionário e avaliar a necessidade do fármaco e se não existem contraindicações. Caso o médico aprove a dispensa, será emitida a prescrição médica. 

3º passo: A receita médica será enviada a uma farmácia local com parceria com o serviço, que irá preparar a dispensa. A sua medicação é-lhe enviada em apenas um dia útil e poderá seguir a sua encomenda através do código de seguimento fornecido. 

Existe Priligy: dapoxetina genérico?

Saiba que também está disponível no mercado português o fármaco genérico alternativo ao Priligy com as mesmas dosagens que o fármaco original.

priligy comprar 60mg

Adquirir Priligy: preço na farmácia online 

Pode obter a sua medicação a um custo acessível através de uma farmácia online. Os valores apresentados nas plataformas das farmácias online incluem não só o preço do fármaco, mas também os encargos da prescrição médica e as despesas de envio até ao seu lar. 

Para conseguir poupar ainda mais na sua compra, tenha em conta que comprar a embalagem com um maior número de comprimidos lhe permite economizar, pois paga menos por cada dose. 

Como tomar Priligy?

Inicialmente, é recomendada a toma da dosagem mais baixa (30 mg).

Priligy deve ser usado entre 1 a 3 horas anteriores ao início da relação sexual. Basta engolir um comprimido inteiro acompanhado por um copo cheio de água. Não utilize em caso de desidratação. 

Tome apenas uma dose a cada 24 horas e não utilize este fármaco diariamente. 

O paciente deve ser informado acerca da necessidade de evitar levantar-se repentinamente após estar sentado ou deitado por tempo prolongado. 

O médico deverá avaliar a continuidade do tratamento posteriormente à toma de 6 doses ou depois de 4 semanas de terapêutica.  

Caso tenha dúvidas em como tomar pode consultar aqui a bula (Folheto Informativo) aprovada pelo INFARMED. 

Que efeitos adversos tem este fármaco?

Caso experiencie convulsões, hipotensão ortostática, síncope, alterações de humor ou pensamentos suicidas ou de automutilação pare de tomar Priligy. 

Náuseas, enxaquecas e tonturas são efeitos secundários muito frequentes da terapêutica com este fármaco. 

Também pode ocorrer frequentemente xerostomia, problemas gastrointestinais, hipertensão, congestão nasal, alterações de humor, problemas de sono, líbido diminuida, tremores, rubor e sudorese aumentada, entorpecimento do corpo, problemas em manter a ereção, problemas de concentração e zumbido nos ouvidos. 

priligy como usar

Contraindicações e cuidados a ter na toma de dapoxetina

Não use este fármaco caso: tenha problemas cardiovasculares ou hepáticos; se possui alergia a qualquer um dos componentes ou caso seja intolerante à lactose; se tiver historial de síncope; se tiver historial de doenças mentais; se tomar outras classes de antidepressivos, terapêutica de enxaquecas, lítio, tioridazina, antidepressivos, hipericão, triptofano ou linezolida. Consulte a lista integral de contraindicações no Folheto Informativo.

Consulte um profissional de saúde previamente à utilização de Priligy caso não tenha um diagnóstico confirmado de ejaculação precoce, se beber ou utilizar drogas de abuso, se possui história de doença mental, se tem problemas renais, caso tenha outro problema sexual em simultâneo, se tem algum problema hematológico, se sofre de tonturas devido a hipotensão ou caso tenha epilepsia. 

Acompanhar a toma com bebidas e/ou alimentos

Pode tomar esta medicação com uma refeição. 

Acompanhe com bastante água.  

Não beba sumo de toranja nas 24 horas prévias à utilização de Priligy, pois este pode causar um aumento da concentração sanguínea do fármaco (European Journal of Drug Metabolism and Pharmacokinetics, 2017). 

Beber bebidas alcoólicas enquanto usa Priligy?

Não tome Priligy com bebidas alcoólicas, pois este aumenta os efeitos inerentes à ingestão de álcool.  

Priligy afeta a capacidade de condução?

A toma deste fármaco pode causar problemas óticos, fraqueza, sonolência, desconcentração e tonturas. Não conduza caso note algum destes problemas. 

Como conservar Priligy?

Não são necessárias medidas de preservação especiais. 

Armazenar onde não possa ser alcançado por crianças e não tomar após expiração da validade de utilização.